terça-feira, 14 de julho de 2009

Querido Diário...

É a terceira vez que apago essa postagem. Passei um bom tempo tentando recolher informações para um texto interessante mas nada encontrei além de meus próprios pensamentos. Sempre os mesmos, acabavam dando nos antigos parágrafos que eu tenho tentado esquecer.

Entretanto há coisas difíceis de se esquecer. Alguns dias atrás depois da caminhada noturna de sempre, eu viajava na minha cama fumando o último cigarro do dia quando resolvi entrar na internet por mais algum tempo. Enquanto o computador iniciava eu ficava pensando que realmente minha vida estava bem.

Pensei nos meus amigos, em como eles tem sido bons para mim. Sorri pelas pessoas novas que eu conheci e como eu deveria ter me aproximado delas antes. Me aproximei de uma menina muito legal, ela rosna às vezes mas adora cavalos e agora ela está cuidando de alguém que é quase como um pedaço da minh'alma (não é o cavalo u.u). Eu fiquei contente por isso.

Confesso que no começo eu senti um pouco de medo. Sempre que pessoas que eu gosto muito começam a namorar após passar por um longo período de abstinência (solteirice) a tendência é que o mar de rosas inicial cause um afastamento. Bom, até agora tudo corre bem e espero que verdadeiramente tenha me enganado naquelas palavras que disse antes, caso você esteja lendo isto =).

Eu quis poder pensar que tudo correrá bem mas as experiências que eu vivi dizem o contrário no que tange muitas coisas. A primeira delas é esta nova aparição (pretendo fazer um texto solo pra isto) que parece desvanecer antes mesmo de que eu possa vislumbrar seu rosto.
A segunda é aquela velha indiferença que distingue (5) TRÊS pontos de vista diferentes!!!
E a terceira é que...
óh meu Deus... O PCC VAI MATAR MEU FILHO!!

Só piadas internas, brincadeirinha. Acho que é só a primeira mesmo.
Tomara que tudo dê certo, não é diário? Tomara que eu possa continuar sem saber o que eu estou sentindo.

A idiotice é essencial para a felicidade.
Carmani

Nenhum comentário:

Postar um comentário